sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Prefeitura de São Gonçalo entrega fardamento a feirantes de Jardim Lola

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de São Gonçalo do Amarante reuniu os feirantes de Jardim Lola para a entrega dos kits de fardamento. A solenidade aconteceu na última terça-feira (8) e contou com a presença de cerca de 80 comerciantes. Só para os feirantes de Jardim Lola são 84 kits de fardamento, cada um contendo 02 camisas, 02 batas e dois bonés.

A entrega dos uniformes faz parte da ação de padronização iniciada pela prefeitura e custeada com recursos próprios. De acordo com o secretário da Semsur, Magnus Kebyo, foi realizado um trabalho em conjunto com a Secretaria de Planejamento para avaliar as condições das feiras do município e projetar as melhorias.

Magnus lembrou que ao assumir o governo o prefeito Jaime Calado cumpriu com o compromisso de campanha que foi de colocar pontos de água nos espaços e ainda banheiros químicos. “Inicialmente fizemos uma ação simples, mas agora estamos levando um grande benefício aos feirantes, melhorando as condições de trabalho com tendas e fardamento”, disse.

Os benefícios serão estendidos também para os feirantes do conjunto Amarante, Golandim, Novo Amarante, Centro e Serrinha. O fardamento e as tendas já estão contratados. O próximo passo agora é contratar a aquisição das bancas, que já estão em fase de licitação. “A nossa preocupação foi encontrar mesas que atendam as necessidades dos feirantes e estejam de acordo com o padrão exigido pela Coordenação de Vigilância Sanitária. Pensamos em padronizar as feiras para oferecer conforto para quem vende, mas também para quem compra”, enfatizou o prefeito Jaime Calado.

Fotos: JB Santos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário