sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Policiais civis participam de seminário de defesa pessoal

Banni fight club 


Policiais civis lotados na Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (Deicor) participaram na última sexta-feira (4) de um Seminário de Jiu-Jitsu e Defesa Pessoal voltado para parte operacional da Polícia Civil. O seminário foi conduzido pelo Mestre Banni Cavalcante, o mais graduado da modalidade no Norte Nordeste, sendo faixa vermelha e preta 7º grau pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu). 

O evento aconteceu na sede da Deicor, das 14 às 18 horas e sfoi ministrado para 15 policiais civis. O objetivo foi o aprendizado das técnicas para defesa do próprio policial, bem como as técnicas de imobilizações e conduções, prestando, assim, um melhor serviço à sociedade.

Na ocasião foi realizada uma homenagem ao lutador Mestre Banni Cavalcante, com uma menção honrosa. 

JIU-JITSU E MMA Também nos dias 5 e 6 de novembro, aconteceu em Natal o I Seminário de Jiu-Jitsu e Defesa Pessoal e MMA, ministrado pelo Mestre Banni Cavalcante.

O evento foi realizado no ginásio Marie Just, no bairro de Capim Macio, aberto a todos os atletas praticantes da modalidade e aos admiradores do esporte.

O seminário também foi organizado pelo professor Iranilson Lima, com apoio da Federação de Jiu-Jitsu do Rio Grande do Norte e com a presença de várias da modalidade esportiva no estado.

Dentre os objetivos estavam: o incentivo ao exercício físico e prática de esportes, divulgação da modalidade esportiva, aprimorar os professores e atletas com técnicas avançadas, além de permitir a integração social dos Jovens na prática do esporte. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário