quarta-feira, 20 de junho de 2012

Valdik é o candidato do PT a prefeito de São João do Sabugi

“A campanha é pra valer e pra vencer”, disse Adriano Gadelha, chefe de gabinete do mandato.

O presidente do Partido dos Trabalhadores de São João do Sabugi, Valdick Paiva, foi confirmado como candidato do PT a prefeito no município. A convenção do partido será realizada no dia 30 de junho.

“Espero ir a São João do Sabugi para participar da campanha e depois para comemorar a sua vitória nas urnas. Valdick, você será eleito prefeito de São João do Sabugi, sem dúvidas nenhuma” vibrou Fátima.

No início da tarde de hoje (20), Valdick Paiva e os quatro pré-candidatos a vereador na chapa PT/PDT estiveram reunidos no escritório político da deputada Fátima Bezerra. Discussão envolveu os temas: campanha majoritária e proporcional; indicação do vice-prefeito; assessoria jurídica e infraestrutura de campanha.

“A partir de janeiro de 2013, estarei junto de Valdik nos ministérios batendo de porta em porta com o objetivo de levar os programas do Governo Federal a São João do Sabugi”, completa Fátima.

A chapa de vereadores conta com: Rubens Úrsula (PT), Soldado Railson Medeiros (PT), Evandro de Coco (PDT) e Didi de Walfredo (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário