quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fátima Bezerra, Mineiro, PT, CNTE e CUT apoiam Chapa 1 nas eleições do Sinte-RN

Nesta quinta-feira (21) professores e servidores da educação do Rio Grande do Norte, seja da ativa ou aposentados, estão convocados para exercer o seu papel democrático, comparecendo e votando nas eleições do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN. A deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro, a Central Única dos Trabalhadores – CUT e a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação – CNTE apoiam a Chapa 1, que é liderada pela professora Fátima Cardoso.
A deputada Fátima ressalta que ‘não tem a menor dúvida de que a Chapa 1 é a que reúne condições mais adequadas para representar os anseios, sonhos e lutas dos professores e funcionários da educação, filiados ao Sinte’. “Conheço Fátima Cardoso há muito tempo. Fátima, assim como os demais companheiros e companheiras que fazem parte da Chapa 1, detém o respeito e o carinho da categoria dos professores”, reforça.
O Sinte-RN, sob a liderança da atuante e combativa professora Fátima Cardoso, tem dado demonstrações de compromisso, de firmeza, de determinação e fidelidade à luta dos professores e funcionários da educação do RN.
A deputada Fátima convoca. “Quero de forma muito serena fazer um chamamento aos meus colegas professores e servidores da educação. Vamos comparecer às urnas nesse dia 21. É o dia de exercer nossa democracia, o nosso direito de votar. Conversem com demais colegas na sua cidade, na sua escola, para que a gente possa celebrar, mais uma vez, a democracia com a vitória da Chapa 1”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário