segunda-feira, 4 de junho de 2012

IFRN promove Semana do Meio Ambiente em parceria com a prefeitura de São Gonçalo

05 e 06 de junho
O IFRN/Campus São Gonçalo do Amarante, em parceria com a Prefeitura Municipal , comemorará nos dias 05 e 06 de junho a Semana do Meio Ambiente. Uma série de atividades socioculturais levarão alunos e servidores à reflexão e a mudança de atitudes para um consciência ecológica. 
A programação será aberta às 8h 30min, do dia 05, pelo Diretor Geral do Câmpus, Prof. Carlo Guedes; em seguida, haverá uma palestra com o Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo do Município, Hélio Duarte. Posteriormente será lançado o Projeto do Campus Verde (Projeto de Gestão Ambiental e Coleta Seletiva do IFRN).
Na quarta (06), haverá um mutirão de coleta de resíduos recicláveis nas comunidades do entorno IFRN, onde na oportunidade, alunos, servidores e gestores municipais estarão divulgando o programa de coleta seletiva que será implantado pela gestão municipal.
São parceiros da Semana do Meio Ambiente do IFRN/Campus São Gonçalo do Amarante: a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Secretaria Municipal de Saúde, Sistema Autônomo de Abastecimento e Esgoto (SAAE), Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Comunicação e o Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis (MNCR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário