quinta-feira, 15 de março de 2012

Praia Shopping comemora crescimento de 40% nas vendas

No mês de fevereiro, o Praia Shopping obteve um incremento de 40% no total de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Comparando apenas os dias de carnaval de um ano para outro, o aumento registrado foi de 25%, de acordo com os lojistas do estabelecimento. A gerente de marketing do Praia, Danielle Leal, explicou que “a programação especial para os dias de folia com apresentações musicais e os horários de funcionamento diferenciados foram os principais responsáveis pelos números de fevereiro”.

Com o intuito de manter o crescimento, durante todo o mês de março e a primeira semana de abril, o shopping funcionará em parceria com o site de compras coletivas Peixe Urbano. Durante a ação “O Praia tá pra Peixe”, várias lojas estarão com ofertas no site, incluindo segmentos como cinema, alimentação, moda e acessórios.

Com quase 15 anos de funcionamento, o Praia Shopping, que é administrado pela ENASHOPP e pertencente ao Grupo Capuche, hoje é referência para as famílias de Natal, com ênfase no seu público fiel da zona sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário