terça-feira, 13 de março de 2012

Março vai estar para peixe no Praia Shopping


Em uma ação pioneira, o Praia Shopping e o site de compras coletivas Peixe Urbano firmaram parceria para lançar uma promoção inédita aos clientes do mall. Durante todo o mês de março, várias lojas do Praia vão estar com ofertas no Peixe Urbano, incluindo segmentos como cinema, alimentação, moda e acessórios.

“Nosso principal objetivo é divulgar o mix de lojas do shopping, atraindo novos consumidores, fidelizando nossos clientes e, claro, promovendo uma ação diferenciada”, explicou Danielle Leal, gerente de marketing do Praia Shopping.

A primeira oferta começa nesta terça-feira (13), juntamente com o lançamento da campanha publicitária "O Praia tá pra peixe". Durante a ação, o Praia Shopping terá lona especial na fachada, banner, stand interativo e sinalização nas vitrines das lojas participantes, além de ações no rádio e nas redes sociais. Mais de 200 mil usuários do Peixe Urbano terão acesso às ofertas exclusivas do mall.

O Praia Shopping é administrado pela ENASHOPP e pertence ao Grupo Capuche. Esse ano o estabelecimento completa 15 anos de atuação no mercado potiguar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário