terça-feira, 13 de março de 2012

Apresentador de TV de Santa Catarina virá fazer cobertura do Seminário Potiguar de Mídias Sociais.

Em uma nova dimensão e despertando o interesse da imprensa no Brasil, a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) recebeu nesta semana a confirmação da vinda do Apresentador do Programa É!Gustavo Siqueira, jornalista e colunista social Gustavo Siqueira da TV Galega (Tv a Cabo) da cidade de Blumenau no estado de Santa Catarina que estará vindo participar do Seminário Potiguar de Mídias Sociais, acontecendo nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Além de apresentador, o jornalista e colunista social Gustavo Siqueira assina coluna no jornal Folha de Blumenau e revistas OQ, Expressões, Estação e Team Teens. 

"O Seminário Potiguar de Mídias Sociais saiu na frente e vai discutir o futuro da comunicação que evoluiu numa grande velocidade”, disse o jornalista e colunista social Gustavo Siqueira, acrescentando que é um evento já de sucesso pelo o nível dos palestrantes.

Com duração de três dias, o Seminário Potiguar de Mídias Sociais debaterá os novos avanços das mídias sociais e os seus impactos no período eleitoral com os mais conceituados palestrantes e especialistas brasileiros.

Em sua vinda ao Rio Grande do Norte, o apresentador, jornalista e colunista social Gustavo Siqueira gravará programa especial do Seminário Potiguar de Mídias Sociais e matéria sobre turismo da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Com mais de 12 anos o programa “É! Gustavo Siqueira” na TV Galega (Canal Pago de Santa Catarina) lidera em uma grande audiência, no qual mantém um quadro com informações e matérias especiais sobre sustentabilidade.

Em pesquisa realizada pela Furb, o programa É!Gustavo Siqueira detém uma audiência de mais de 85% dos telespectadores de TV a Cabo da cidade de Blumenau, atingindo um público de mais de 140 mil telespectadores.

Desde o último dia 6 de Março que as inscrições do Seminário Potiguar de Mídias Sociais estão abertas no site da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), no endereço eletrônico www.abimern.com.br e previsão que se esgotem antes do dia 20 de Março de 2012. Foto: Crédito/Ana Paula Guerra


--
Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN)
Felipe Guerra-Rio Grande do Norte-Brasil
Assessoria de Imprensa
Twitter Oficial da ABIME-RN @abimern
Site da ABIME-RN www.abimern.com.br
E-mail imprensaabimern@gmail.com

Jornalista.Gustavo Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário