De acordo com Sargento Regina muitos bairros da cidade são carentes de quadras, pistas de skate, bicicross, entre outros esportes. O bairro de Cidade da Esperança enfrenta um dilema, já que no espaço da área de lazer do bairro existe uma previsão de ser construída no terreno uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Existe uma área dentro do posto de saúde do bairro que poderia ser construída a UPA sem comprometer a área de lazer”, alega a parlamentar.
Um grande grupo de skatistas potiguares voltou a reivindicar a construção do skate park. No dia 11 de março, durante a reunião desta Frente Parlamentar, os esportistas chamaram a atenção para a falta de espaços para a prática do skate na cidade. “As pistas que existem são do tipo half, um modelo copiado do sul do país que não condiz com a prática potiguar”, explica O secretário da Frente e idealizador desta Frente, Dalrivan Jorge da Silva.
O vereador Luís Carlos (PMDB) apontou que existe um projeto que disponibiliza 15% da verba destinada à propaganda seja voltada a propaganda educacional. “Podemos ter um espaço para educar a população para a importância da prática de esportes”, sugere o parlamentar.
O vereador George Câmara (PC do B) enviou justificativa de ausência. Hermano Morais (PMDB) esteve representado por sua assessoria.
Assessoria de Comunicação da
Câmara Municipal do Natal - ASSECAM
Telefone: 3232.9426
Site: www.cmnat.rn.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário