quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Reservas e trocas do vale-abadá começam próxima segunda

As reservas on-line e trocas pelo vale-abadá para o bloco Cidadão Nota 10 do Carnatal deste ano começam na próxima segunda-feira (9). O bloco sairá pela sexta vez consecutiva, ao som das atrações locais Cavaleiros Elétricos e Lane Cardoso, além da baiana Margareth Menezes. Serão 12 mil abadás, divididos pelos três dias em que o bloco sai na avenida. A ação é mais um viés do Programa Cidadão Nota 10, realizado pelo Governo do Estado, e executado pela Secretaria de Estado da Tributação (SET).

Segundo o coordenador de Educação Fiscal, da Secretaria de Estado da Tributação (SET), Fernando Pessoa , o Cidadão Nota 10 pretende ser o mesmo sucesso dos anos anteriores, dispondo mais uma vez de uma excelente estrutura, com trio elétrico da Bahia, carro vip, seguranças, tudo para garantir a segurança e a diversão dos seus foliões. As reservas serão realizadas exclusivamente através da internet, como todos os demais eventos conveniados à campanha Cidadão Nota 10.

O cidadão quer quiser participar do maior carnaval fora de época do estado deverá digitar suas notas e cupons fiscais, através do site www.showdenota.set.rn.gov.br, e realizar a reserva online, de acordo com as datas estabelecidas para cada dia da micareta. Em seguida, o folião deverá efetuar a troca portando seus documentos de identidade e CPF e receber o vale-abadá nas lojas do viés Show de Nota. Para adquirir o kit da quinta-feira (3 de dezembro), ao som de Lane Cardoso, o cidadão deverá juntar 40 notas ou cupons fiscais e fazer sua reserva e troca entre os dias 9 a 13 de novembro. Já para aquele que se interessar em pular na sexta-feira (4 de dezembro), ao som de Cavaleiros Elétricos, serão necessários também 40 documentos fiscais, com a diferença de que as datas de reserva e troca que serão entre os dias 16 a 20 deste mês. E o folião que quiser brincar no sábado (5 de dezembro), ao som de Margareth Menezes, deverá juntar 60 notas ou cupons fiscais e fazer sua reserva on-line e troca por vale-abada de 23 a 27 de novembro.

Vale ressaltar que o Cidadão Nota 10 disponibiliza no máximo um vale-carnatal por pessoa, ou seja, o sistema não aceita duas reservas por CPF para o mesmo dia, caso alguém tente conseguir mais de um abadá da mesma atração. Maiores informações pelos telefones 3232 - 7297 e 3232 - 7128. As lojinhas do Cidadão Nota 10 funcionam das 8h às 18h.

Importante

As trocas pelo vale abada devem ser feitas até o final da semana da reserva feita, sob pena de perda. O cidadão poderá fazer isso nas lojinhas localizadas na 1° Unidade Regional da Tributação (URT), que fica na Avenida Capitão Mor Gouveia, 2354, Cidade da Esperança e no Shopping Estação, avenida Dr. João Medeiros Filho, 2300- Potengi (novo ponto aberto ao público a partir do próximo dia 9).

As trocas dos vale-abadás pelo abadá serão realizadas somente entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, exclusivamente no Shopping Estação, zona norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário