quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Governadora participa do Fórum dos Governadores do Nordeste nesta sexta-feira

A governadora Wilma de Faria participa nesta sexta-feira (06) do 11º Fórum dos Governadores do Nordeste. Após a última edição do evento ocorrido em Natal, neste ano, e com participação de ministros do Governo Federal, as discussões em torno dos problemas e reivindicações dos estados nordestinos serão no Ceará, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praia de Iracema, em Fortaleza. O evento começa às 9h30.

Algumas das pautas sugeridas para discussão entre os governadores e convidados durante o Fórum serão o Pré-Sal, e o Plano de Investimento do Bando Mundial (Bird), Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e União para o Nordeste, entre outras questões levantadas durante o encontro.

As discussões promovidas no último evento, realizado no Hotel Serhs, em Natal, também poderão ser rediscutidas, como a compensação aos estados pelas perdas do Fundo de Participação dos Estados (FPE) e a antecipação dos recursos do Fundeb e linhas de crédito do BNDES.

www.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário