sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CARNATAL !!! Definida programação do Camarote Natal 2014



Nos quatro dias de Carnatal, de 3 a 6 de dezembro, o Camarote Natal 2014 promete ser o espaço mais disputado do Corredor da Folia. A área tem 60 metros só de frente, logo no início da avenida e enquanto os trios elétricos não chegam, os DJs fazem a festa dos milhares de foliões. A programação já está definida.

Na quinta-feira (3), o ponto alto será a presença do ator Bruno Gagliasso, que já prepara o repertório e vai atacar de DJ para garantir a alegria do Camarote. A animação começa com o DJ Puff e será encerrada com o DJ Dilvan, já na madrugada.

O DJ Léo Cury é quem dita o ritmo inicial da sexta-feira (4), que também terá encerramento com o DJ Dilvan. Atração principal será Rico Mansur, que faz sucesso como DJ em boates de São Paulo. A noite também terá o Trio Ternura que tem o ator Thiago Martins como vocalista.

Bruno Gagliasso volta ao comando do som no sábado (5) juntamente com a atração que fez o maior no Carnatal do ano passado, McSapão, presença exigida pelos foliões. Na abertura e encerramento, novamente os DJs Léo Cury e Dilvan.

Domingo, último dia do Carnatal, a programação termina mais cedo por acordo com o Ministério Público. O som do Camarote Natal 2014 será garantido pelos DJs Gabiru e Dilvan. É possível que haja alguma adequação, conforme a organização do Camarote, mas qualquer mudança é para garantir mais diversão aos cerca de 3.000 foliões.

SERVIÇO:
Camarote Natal 2014
Vendas: Central do Carnatal, no Natal Shopping (84) 3642-3353
Vendas online: www.carnatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário