sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Secretário Leonardo faz visita á Cadeia Pública de Nova Cruz, e almoça no Restaurante Popular da cidade...

Quem esteve na terrinha na manhã de hoje, sexta, dia (30), em pleno feriado, data em que se comemora o “Dia do Servidor Público”, foi o secretário de Interior Justiça e Cidadania do Governo do Estado, Leonardo Arruda Câmara. Acompanhado do engenheiro Nóbrega e assessores, Leonardo visitou logo no inicio da manhã ás obras de construção da Nova Cadeia Pública de Nova Cruz, um obra do governo Wilma de Faria, que está sendo construída em parceria com o Governo Federal.

Tanto o secretário quanto Nóbrega, ficaram bastante satisfeito como andamento das obras da cadeia, obra que visa propiciar melhores acomodações e respeito aos muitos apenados hoje albergados no 8º Batalhão de Policia, localizado no centro da cidade de Nova Cruz.

O cronograma das obras está dentro do previsto, o que siguinifica dizer que logo nos primeiros meses de 2010, o Governo do Estado, que tem afrente a governadora Wilma, estará propiciando qualidade de vida aos apenados e oferecendo mais segurança á população de Nova Cruz” garantiu o secretário.

Novacruzense e simples por natureza, o secretário aproveitou sua estadia na cidade para almoçar na unidade do Restaurante Popular, outra realização recém inaugurada pela governadora Wilma de Faria na cidade. O restaurante beneficia diariamente “mil pessoas” com refeições ao preço de R$1.00. Durante o almoço, Leonardo reencontrou velhos amigos, entre eles, Abílio Alves de Lima (Abílio do foto) e Geraldo de Barros Guerra (Geraldo Guerra).

Fonte>
http://agresteonline.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário