sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Gestores representam o RN em congresso internacional sobre Administração Pública

O Centro Latino Americano de Administração para o Desenvolvimento (CLAD) através do Governo Federal do Brasil e do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, em conjunto com o Governo do Estado da Bahia, sediam em Salvador o 14º Congresso Internacional do CLAD, com o tema: “Reforma do Estado e da Administração Pública”. O evento acontece na próxima semana, de 27 a 30 de outubro. A expectativa de público é de 2.500 pessoas.

O CLAD é o mais tradicional e maior evento de gestão pública da América Latina. O secretário de Administração e de Recursos Humanos, Paulo César Medeiros, e o secretário adjunto, Marcos Lael, irão representar o Rio Grande do Norte no congresso. O encontro é um dos mais importantes do mundo sobre a temática da gestão pública, reunindo países da América Latina e Caribe, além de Portugal, Espanha e diversos organismos multilaterais.

Segundo Marcos Lael, “vamos em busca de novas experiências e da troca de informações com outros administradores públicos, além de essa ser uma ótima oportunidade para ampliar a comunicação e os conhecimentos entres gestores”.

A finalidade do CLAD é proporcionar a troca de experiências de inovação e debates sobre os principais desafios da gestão pública nos cenários econômico, político e social. O evento reúne profissionais do setor público, acadêmicos, especialistas e representantes de instituições financeiras, como o Banco Mundial e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Acesse também:
http://www.searh.rn.gov.br
http://twitter.com/SearhRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário