A Câmara Municipal do Natal iniciou hoje (30) o curso de “Qualidade no atendimento ao público”, voltado para os servidores e aberto à população. As aulas se estendem até 4 de maio, no auditório da Escola do Legislativo Miguel Arraes. A qualificação faz parte da política de valorização do funcionalismo e melhoria dos serviços prestados pela Casa à comunidade.Com a duração de 20 horas, o curso acontece nas segundas e quartas-feiras, das 9 às 11 horas, e será ministrado pela professora Simone da Silva Genésio, instrutora de qualificação profissional na área administrativa. Ética profissional, importância da qualidade no atendimento, o papel de cada um na organização e a apresentação pessoal serão alguns dos temas a serem abordados. Ao final, os participantes receberão certificados de conclusão.Possivelmente novas turmas serão abertas devido a grande procura. O telefone de contato para mais informações é o 3232-9396.

http://www.cmnat.rn.gov.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário