Em uma ação pioneira, o Praia Shopping e o site de
compras coletivas Peixe Urbano firmaram parceria para lançar uma promoção inédita
aos clientes do mall. Durante todo o mês de março, várias lojas do Praia vão
estar com ofertas no Peixe Urbano, incluindo segmentos como cinema,
alimentação, moda e acessórios.
“Nosso principal objetivo é divulgar o mix de lojas do
shopping, atraindo novos consumidores, fidelizando nossos clientes e, claro,
promovendo uma ação diferenciada”, explicou Danielle Leal, gerente de marketing
do Praia Shopping.
A primeira oferta começa nesta terça-feira (13),
juntamente com o lançamento da campanha publicitária "O Praia tá pra peixe". Durante a ação, o Praia Shopping
terá lona especial na fachada, banner, stand interativo e sinalização nas
vitrines das lojas participantes, além de ações no rádio e nas redes sociais.
Mais de 200 mil usuários do Peixe Urbano terão acesso às ofertas exclusivas do
mall.
O Praia Shopping é administrado pela ENASHOPP e
pertence ao Grupo Capuche. Esse ano o estabelecimento completa 15 anos de
atuação no mercado potiguar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário