quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Robinson Faria deixa o PMN para assumir comando do PP

Após as articulações frustradas do ex-senador Fernando Bezerra (sem partido) para tirar o Partido Progressista (PP) da União Potiguar e assumir o comando do partido no Rio Grande do Norte, o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao governo do Estado, Robinson Faria (PMN), decidiu, na manhã de hoje, com o aval do diretório nacional do PMN, deixar a sigla para presidir o PP em nível estadual.

A decisão foi anunciada após um café da manhã entre os integrantes da Unidade Potiguar, na casa do deputado federal João Maia (PR), em Brasília. A aliança engloba, além de Robinson e João Maia, os deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Fábio Faria, que assumirá a presidência estadual do PMN no lugar do pai.

Durante a reunião, os deputados comemoraram a decisão do PP nacional de deixar o partido nas mãos do presidente da AL, no Estado. O deputado Fábio Faria, que será líder do PMN na Câmara Federal a partir de 2010, reforçou, em seu twitter, após a reunião com os demais líderes partidários, que a possibilidade de o PP deixar o grupo é nula.

“A reunião com o PP também foi muito boa e está tudo certo com o partido no nosso Estado”, informou o deputado do PMN. Fábio considerou positivo o encontro realizado pela Unidade Potiguar na manhã de hoje. Para o deputado, cada reunião do grupo mostra a convergência de ideias por parte dos integrantes.

http://www.correiodatarde.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário