quarta-feira, 6 de junho de 2012

Prefeito Jaime Calado participa da entrega de certificados de cursos do SENAC

Uma solenidade marcou a entrega de certificados para dezenas de mulheres que realizaram o curso do Senac na área de imagem pessoal. A cerimônia aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), no teatro municipal de São Gonçalo, e além das participantes reuniu ainda o prefeito Jaime Calado, a secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Socorro Medeiros, o vice-presidente do Sistema Fecomércio, Itamar Manso, o diretor do SENAC, Hélder Cavalcanti e o vereador do município, Eraldo Paiva.

As capacitações da Carreta Escola formaram profissionais nas atividades de manicure e pedicura, unhas decoradas e cabelo e escova. Itamar mostrou-se satisfeito com a parceria entre o município e o Sistema Fecomércio. “Somos todos atores desse processo de desenvolvimento. Agradeço ao prefeito Jaime Calado por esta parceria e a oportunidade de trazer a qualidade dos nossos cursos”, declarou.

“Esse investimento do SENAC com os cursos de Imagem Pessoal é importantíssimo para melhorar a autoestima das participantes. Eu acompanhei o desenrolar das aulas e pude conferir como os profissionais são preparados. Com esse certificado vocês têm a certeza de que estão preparadas para o mercado de trabalho”, disse Jaime.

Fotos: Isaías Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário