sábado, 30 de junho de 2012

Diretor do DNIT confirma obras de mobilidade para São Gonçalo

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, recebeu do diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Jorge Ernesto Fraxe, a confirmação de duas importantes obras de mobilidade que vão beneficiar a população de São Gonçalo e da Grande Natal.

A audiência aconteceu na sede do DNIT, em Brasília. Na ocasião o general Ernesto assegurou a construção de duas passarelas na Avenida Tomaz Landin que deverão ser licitadas até agosto e o viaduto do ganho do Amarante que também será licitado e iniciado antes do final do ano.

“Esses pleitos são de fundamental importância não só para São Gonçalo, mas também para outros municípios do RN. É urgente uma intervenção no trânsito da Tomaz Landin que está cada vez mais volumoso. As duas passarelas vão permitir mais segurança para os pedestres. Não podemos permitir que pessoas sejam atropeladas e mortas nesse trecho que é crítico. Estou confiante que agora essas obras serão tocadas”, enfatizou Jaime.

O encontro ainda teve um clima de nostalgia. Os dois lembraram da época em que serviram as forças armadas e o sargento Calado era subordinado do tenente Fraxe. O prefeito Jaime Calado presenteou o general com um livro do saudoso escritor potiguar Deífilo Gurgel com a história dos 300 anos de São Gonçalo e o convidou para conhecer o município. Jorge Ernesto agradeceu aproveitando para parabenizar Jaime pela forma como vem conduzindo a administração pública e mostrou-se orgulhoso por ser responsável pela estrutura das pistas do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. O secretário municipal de Saúde, Jalmir Simões, participou da audiência.


Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário