terça-feira, 15 de maio de 2012

ANIVERSÁRIO - Praia Shopping comemora 15 anos com nova campanha institucional

 
“Praia Shopping: Há 15 anos você tem o que te faz bem”. É com esse conceito que a campanha institucional de aniversário do Praia consolida sua relação com Natal e, principalmente, com o bairro de Ponta Negra. Realizada pela agência Aragão Publicidade, a nova campanha é estrelada pelos próprios clientes do mall, que foram selecionados pelo site do shopping e fotografados por profissionais.

De acordo com Danielle Leal, Gerente de Marketing do Praia, a frase Tem o que te faz bem da campanha tem o objetivo de representar o sentimento que muitos dos clientes sentem ao entrar no mall. “Esse será o nosso lema, nosso espírito e nossa missão para 2012: realizar ações que nos proporcionem estreitar ainda mais laços com nossos ‘vizinhos’. Mimar, encantar e envolver, trazendo para as pessoas ainda mais alegria e bem-estar”, garantiu Danielle.

Há 15 anos o Praia Shopping nasceu em Ponta Negra e, não só acompanhou, como foi parte fundamental no desenvolvimento de toda a Zona Sul de Natal. Hoje, 92% dos frequentadores são como vizinhos,  uma população de mais de 160 mil pessoas que se apaixonaram pelo clima que proporciona essa região.

A partir desse mês de maio até todo o fim do ano, o Praia, que é administrado pela ENASHOPP e pertencente ao Grupo Capuche, está preparando uma série de ações em comemoração aos 15 anos de existência. “O aniversário é nosso, mas os clientes é que vão ganhar presentes incríveis. Afinal, sem a confiança deles nosso trabalho não seria possível”, afirmou Maria Paula Rabello, Superintendente do Praia Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário