quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cantor Amazan virá prestigiar Seminário Potiguar de Mídias Sociais.

Foi confirmado hoje à noite a presença do cantor e compositor Amazan que a convite da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) estará prestigiando o Seminário Potiguar de Mídias Sociais, nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções  e Eventos  na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Usuário das redes sociais como facebook e twitter, o cantor Amazan ao ser convidado pelo o presidente da ABIME-RN, colunista Salomão Medeiros comentou sobre a interação que ele tem com os seus seguidores e da dimensão que as mídias sociais tem feito em relação ao trabalho, como os compartilhamentos de agendas de shows, fotos, vídeos e notícias relacionadas à carreira artística dele.

Além da presença do cantor Amazan, estão para ser confirmada a presença do cantor e compositor Dorgival Dantas e da cantora Tetê Pessoa.

Com noves palestrantes, o Seminário Potiguar de Mídias Sociais é direcionado a estudantes de marketing, publicidade, profissionais de imprensa e público em geral.

Fora isso todos os participantes do Seminário Potiguar de Mídias Sociais estarão concorrendo a dois fins de semana nas cidades turísticas de Martins-RN, Tibau do Sul-RN, hospedados no Hotel Serrano e na Pousada Toca da Coruja e a dois tablets da marca Samsung Galaxy P7500 c/ Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16GB.

A inscrição está ao preço de R$ 100 (Cem Reais) podendo ser dividida em dois pagamentos em todos os cartões de créditos.

Para faça a inscrição acesse www.abimern.com.br

Foto:Wallace Maxsuel/Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário