quarta-feira, 21 de março de 2012

DNA Center firma parceria com a ABIH-RN

O Laboratório DNA Center foi convidado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) a integrar um novo programa de benefícios aos seus associados. O Bolsa de Oportunidades ao Associado (B.O.A) oferece vantagens aos associados da ABIH-RN na contratação de serviços de empresas e instituições parceiras cadastradas. O DNA Center participará do projeto realizando exames laboratoriais periódicos, admissionais e demissionais de funcionários nos próprios estabelecimentos, sem a necessidade de locomoção ou perda de horas de trabalho. 

De acordo com a diretora do laboratório, Andrea Fernandes, a parceria com a ABIH-RN será uma forte ferramenta no acompanhamento da saúde dos funcionários dos estabelecimentos associados. “O exame periódico é realizado uma ou duas vezes ao ano na empresa, e se faz indispensável para identificação de alterações na saúde do funcionário quando comparadas a exames anteriores. Isso garante a possibilidade de prevenção de doenças e também mais qualidade de vida para os colaboradores”, ressalta a diretora. 

ATENDIMENTO AO HÓSPEDE
A partir de agora, o DNA Center também disponibilizará os serviços de coleta móvel aos hóspedes dos hotéis associados à ABIH-RN. “Muitas vezes o hóspede precisa com urgência dessa coleta e, estando fora de sua cidade, não sabe bem onde procurar ou como proceder. Os estabelecimentos associados poderão contar, então, com mais essa comodidade no atendimento ao seu público”, explica o bioquímico Roberto Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário