terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Prefeito Jaime Calado cumpre agenda administrativa em Brasília

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, está em Brasília onde cumpre agenda de compromissos administrativos. Ele viajou ontem (27) e já esteve reunido com técnicos nos Ministérios da Educação e Cidades.

No MEC Jaime foi acompanhado do secretário municipal de Educação, Abel Neto, onde fizeram o acompanhamento de projetos, entre eles a solicitação de mais quatro creches modelos e mais ônibus escolares.

No Ministério das Cidades o prefeito contou com a companhia do secretário municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Saneamento, Paulo Emídio. Lá eles buscaram informações sobre o andamento dos projetos de saneamento, pavimentação e da construção do novo hospital.

“Esse é um procedimento que temos que fazer com frequência. Aqui chegam projetos do país inteiro, e por isso precisamos pressionar os técnicos e fazer com que os nossos pleitos sejam atendidos com agilidade”, disse Jaime.
Nesta terça-feira (28), a comitiva do prefeito Jaime Calado esteve no gabinete do deputado federal João Maia. O parlamentar está intermediando uma importante parceria entre a prefeitura de São Gonçalo e a Petrobrás para a oferta de cursos de capacitação.

O gestor de São Gonçalo ainda se reuniu com outros prefeitos do Rio Grande do Norte e outros Estados, no Senado Federal, para pedir pressa na votação da lei dos Royalties. Outro compromisso administrativo é a retribuição da visita de cortesia à embaixadora Panamenha, Gabriela Garcia, para acertar detalhes da viagem de cooperação com o Panamá.

“O Panamá é um país que tem uma grande experiência no comércio aduaneiro, ou seja, na importação e exportação de produtos. Nossa intenção é atrair empresas que se interessem pelo potencial comercial que o aeroporto de São Gonçalo vai gerar e queiram se instalar em nosso município”, declarou Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário