segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ministro Aldo Rebelo garante a Jaime Calado apoio aos projetos de São Gonçalo

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, integrou a comitiva que recepcionou o ministro do Esporte Aldo Rebelo na manhã desta segunda-feira (6) no aeroporto Augusto Severo. Ainda estiveram presentes na recepção a governadora Rosalba Ciarlini, os deputados federais Paulo Wagner, Sandra Rosado, João Maia, Fátima Bezerra, além de outros políticos do Estado.

Durante o almoço oferecido pela governadora Rosalba Ciarlini no restaurante Camarões, o prefeito Jaime Calado conversou com o ministro e recebeu dele a garantia de apoio aos projetos estruturantes apresentados pelo município no Ministério das Cidades, em Brasília. “Pode contar comigo Jaime”, disse Aldo.

Jaime falou que todo apoio federal é importante na hora de acelerar o andamento dos projetos. “Vamos precisar de parceiros na busca pelos recursos para a construção de obras estruturantes como saneamento básico, pavimentação e a instalação de um novo hospital. O ministro Aldo Rebelo se prontificou e é um nome importantíssimo nesse processo”, declarou Calado.

Fotos: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário