quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Fátima Bezerra participa hoje da reunião do Diretório Nacional do PT

 A vice-presidente nacional do PT, Fátima Bezerra, participa nesta quinta-feira (9) de reunião do Diretório Nacional do partido em Brasília.

Eles discutem as eleições 2012, o plano de trabalho da Fundação Perseu Abramo e a consolidação do texto sobre a Reforma Estatutária, entre outros pontos. Fátima Bezerra saudou os ex-líderes do partido no Congresso, Paulo Teixeira e Humberto Costa, e a chegada de Jilmar Tatto, que representará o PT na Câmara Federal, e Walter Pinheiro, que encabeçará o partido no Senado. “A escolha consensual mostrou como o partido está forte e unido. Tatto e Pinheiro estão à altura da responsabilidade de representar toda a bancada federal do PT”, disse. 

Na sexta-feira (10), Fátima Bezerra participa do Encontro Nacional de prefeitos e deputados estaduais petistas, que será continuado pela comemoração dos 32 anos do PT, com a participação da presidenta Dilma Rousseff e de todos os líderes nacionais do PT.

A deputada federal falou sobre os 32 anos do PT. “Comemorar 32 anos do Partido dos Trabalhadores é sem dúvida motivo de muito orgulho e emoção, pois embora tenhamos muitos desafios a superar, temos convicção de que estamos no rumo certo. Em plena crise econômica gerada na sede do capitalismo euro-norteamericano, o Brasil se torna exemplo para o mundo ao combater a crise e ao mesmo tempo reduzir as imensas desigualdades sociais. Não por acaso, as pesquisas indicam que o PT é o partido preferido da população brasileira. Parabéns a todos nós que construímos o PT, filiados e não filiados, pessoas públicas ou anônimas. Estamos expressando o verdadeiro sentido de um partido político”.

Amanhã Fátima Bezerra também participa da posse da nova ministra da Secretaria de Política para as Mulheres, Eleonora Menicucci, no Palácio do Planalto.
--
Assessoria de Imprensa
Dep. Federal Fátima Bezerra - PT/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário