A
Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal
de Administração e Recursos Humanos, inicia nesta quinta-feira (1) o
processo de convocação dos candidatos aprovados no concurso público para
provimento de cargos efetivos do poder público municipal.
O
decreto de homologação do certame, bem como o decreto que estabelece a
documentação necessária e os exames obrigatórios para os convocados
foram publicados no Jornal Oficial do Município, no último dia 14 de
novembro de 2011, e estão disponíveis no site: www.saogoncalo.rn.gov.br (concurso público retificado).
De
acordo com a secretária de Administração de São Gonçalo, Élia Barros, a
convocação vai seguir a disponibilidade de vagas e conveniência
administrativa. Inicialmente serão convocados os aprovados para os 22
cargos da Secretaria Municipal de Saúde e 13 cargos da Secretaria
Municipal de Assistência Social e Cidadania. Os demais aprovados
receberão a convocação a partir do final de dezembro/2011 e início de
janeiro/2012.
Os
aprovados vão receber telegrama no endereço fornecido para
comparecimento ao órgão que irá atuar. A partir daí, estes, terão 20
dias para apresentação da documentação e exames, só depois desses
procedimentos é que tomarão posse do cargo. A relação dos convocados
será atualizada a cada chamada e também pode ser acompanha no site: www.saogoncalo.rn.gov.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário