sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Frente Parlamentar do Livro e da Leitura do Rio Grande do Norte será lançada sexta-feira

A presidenta da Comissão de Educação e Cultura, deputada federal Fátima Bezerra (PT),  participa nesta sexta-feira (09) de audiência pública na Assembleia Legislativa que irá lançar a Frente Parlamentar Mista do Livro e da Leitura e o Fórum Estadual do Livro e da Leitura. O evento começa às 13h30 no plenarinho e todos estão convidados.
Fátima Bezerra coordena a Frente Nacional em Defesa do Livro e da Leitura e articulou recentemente a formação da entidade potiguar. A iniciativa foi debatida na Feira de Livro e Quadrinhos de Natal (FLIQ).

O evento é uma promoção dos mandatos de Fátima Bezerra e do deputado estadual Fernando Mineiro (PT). Participarão do lançamento ainda o diretor do Livro e da Leitura do Ministério da Cultura, Fabiano Santos, a secretária estadual de Educação e Cultura, Betânia Ramalho, e a secretária extraordinária de Cultura, Isaura Rosado.
"As frentes parlamentares estaduais darão suporte para que trabalhemos a questão do livro e da leitura de maneira capilarizada. A nossa iniciativa foi prontamente incorporada pelo deputado estadual Fernando Mineiro e entidades como o Instituto de Desenvolvimento da Educação e tenho certeza que contribuirá para avançarmos no tema no Rio Grande do Norte", disse Fátima Bezerra.

A audiência é organizada por essas secretarias mais a UFRN, Sebrae, Unidime e setorial de Cultura do PT, entre outras entidades.

Assessoria de Imprensa
Dep. Federal Fátima Bezerra - PT/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário