terça-feira, 8 de novembro de 2011

Violência em São Gonçalo preocupa o prefeito Jaime Calado

Medidas contra a criminalidade serão discutidas em reunião na próxima quinta-feira (10) 


Os casos seguidos de execuções, ocorridas no município de São Gonçalo do Amarante, estão preocupando o prefeito Jaime Calado. O combate a violência foi um dos assuntos tratados numa reunião que aconteceu na semana passada na sede do Gabinete de Gestão Integrada com a cúpula da Secretaria de Defesa Social do Estado.

Na manhã desta quinta-feira (10), às 11h30, Jaime vai receber, em São Gonçalo, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Araújo e o Delegado Geral de Polícia Civil, Fábio Rogério, para buscar soluções de melhoria da segurança na região. No encontro também estarão presentes o secretário municipal de Defesa Social, João Eider e a adjunta da pasta Rayure Protásio.

Entre os pleitos do município está o aumento do efetivo que faz o policiamento em São Gonçalo. A prefeitura conseguiu do governo federal uma área para a construção de um batalhão para a Polícia Militar e de um novo prédio para a delegacia de polícia. Outra sugestão do prefeito Jaime Calado é que seja criada uma nova DP no conjunto Amarante e um posto policial na comunidade de Serrinha para atender a zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário