segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Prefeito Jaime Calado inaugurou padronização da feira de Jardim Lola


Os moradores de Jardim Lola se reuniram na noite do último sábado (19) para acompanhar a solenidade de inauguração da padronização da feira da comunidade. O evento contou ainda com as presenças do prefeito Jaime Calado, vereadores, lideranças locais e servidores da prefeitura de São Gonçalo.

A feira de Jardim Lola é a primeira a receber a padronização. Inicialmente foram montadas tendas para abrigar os freqüentadores da chuva e o sol, e também a doação de kits de fardamentos aos 84 feirantes. Cada trabalhador recebeu dois bonés, duas camisas e duas batas. Essa é uma ação da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos que está dando seguimento ao processo licitatório para aquisição das bancas novas que vão substituir as bancas de madeira.

A inauguração foi um grande momento para os feirantes e os moradores do bairro que vão poder realizar as compras com mais conforto. “Fui feirante e sei a necessidade de melhorar as condições de trabalho para esses comerciantes. Estamos proporcionando mais conforto, fazendo das feiras, ambientes com mais higiene”, disse o prefeito Jaime.

Além da padronização, o prefeito Jaime Calado também inaugurou simbolicamente o asfaltamento do anel viário e a restauração do ginásio de esportes. Para comemorar essas realizações a prefeitura realizou uma festa com shows das bandas 100 % Romântico e Ká Pra Nós. O apresentador e seresteiro, Luiz Almir, prestigiou a noite de comemorações e agradou o público.
 
 Fotos: JB Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário