terça-feira, 15 de novembro de 2011

Jaime Calado inaugura laboratório da escola Vereador Aildo Mendes



O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, inaugurou na tarde da última sexta-feira (11) mais um laboratório de informática. Dessa vez foi a Escola Municipal Vereador Aildo Mendes, da comunidade Pe. João Maria, que recebeu o equipamento. Durante a solenidade Jaime pediu um minuto de silencio em memória do professor Chagas.

O secretário e a adjunta de Educação, Abel Neto e Maria Marluce, foram representados pela coordenadora de Informática da Secretaria Municipal de Educação, Socorro Medeiros. O evento também foi prestigiado pelo vereador Joselito Dantas, secretários do município, servidores da SME e os pais dos alunos.

Luciene Gomes, mãe do garoto Renilson (2º ano) falou sobre as melhorias na unidade de ensino. “Depois que o prefeito Jaime entrou a escola melhorou bastante. E agora, com esse laboratório de informática, até meu filho mais velho que estuda na escola estadual gostaria de voltar a estudar aqui”, declarou.

O laboratório de informática da Escola Municipal Vereador Aildo Mendes está dotado com 16 máquinas e segue o padrão adotado pela prefeitura. A sala tem ainda ar condicionado para oferecer mais conforto a alunos e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário