terça-feira, 1 de novembro de 2011

IFRN/Campus São Gonçalo continua com inscrições abertas para os cursos técnicos de nível médio

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para ingresso nos curso técnico de nível médio, na forma integrada, do Campus do IFRN de São Gonçalo do Amarante. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 160 vagas, com ingresso no primeiro semestre de 2012, sendo turno matutino (40 edificações e 40 informática) e vespertino (40 edificações e 40 informática).

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de novembro, exclusivamente pelo site www.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição é de R$20,00. Estão aptos a concorrer a uma das vagas os candidatos que estejam concluindo ou já tenham concluído o ensino fundamental.

Devido à política de inclusão do IFRN, metade das vagas é destinada a candidatos que tenham cursado do 6º ao 8º ano, exclusivamente, em escola da rede pública de ensino e que tenham cursado ou estejam matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental, também exclusivamente em escola da rede pública de ensino.

As provas do Processo Seletivo serão realizadas no dia 04 de dezembro de 2011, no horário das 13h às 17h (horário oficial local) e constará de provas de Matemática, Língua Portuguesa e Produção de Texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário