sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Congresso do PSB-RN será neste sábado

Neste sábado (29), a partir das 9h, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Rio Grande do Norte irá realizar seu Congresso Estadual. O evento vai ocorrer na Assembleia Legislativa e tem como objetivo eleger os membros do diretório estadual do partido e delegados socialistas, que irão representar o Estado no Congresso Nacional do PSB nos dias 2 e 3 de dezembro, no Senado Federal. A presidência e vice-presidência do diretório estadual continuam com os ex-governadores Wilma de Faria e Iberê Ferreira de Souza, respectivamente.

“Este encontro, que reunirá dirigentes e filiados de todo o estado, visa fortalecer as bases do partido. Nós vamos criar a diretoria e a Comissão Executiva num novo momento, pois estamos na oposição”, disse a presidente do PSB-RN, Wilma de Faria.

No Congresso também serão eleitos os representantes dos segmentos organizados do PSB como Juventude e Mulheres. A expectativa é de ter a participação de representantes e dirigentes socialistas de municípios de todo o RN, além de representantes de outros partidos como PT, PP, PC do B e PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário