quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Família de marceneiro eletrocutado no Carnatal assina acordo com a Destaque

Após praticamente um ano, a família de Samir Anibal Gomes Lins e a Destaque Promoções assinam na manhã desta quarta-feira (1º) um acordo de indenização ao marceneiro eletrocutado no Carnatal do ano passado. Samir foi vítima de uma descarga elétrica no dia 4 de dezembro de 2009, primeiro dia do evento no ano passado. Segundo o advogado da família, Daniel Fernandes, o valor do acordo financeiro é alto, mas não pode ser divulgado devido a uma cláusula exigida pela Destaque.

"O que podemos afirmar é que o valor é alto. Mas a Destaque pediu que o acordo ficasse em sigilo. por isso, não posso informar de quanto ele é", disse o advogado. O acordo será assinado ainda na manhã desta quarta.

O acidente
O marceneiro Samir Anibal Gomes Lins, de 31 anos, foi eletrocutado enquanto trabalhava no camarote Natal 2014 durante o Carnatal de 2009. Ele passou vários meses em coma induzido em uma UTI.

Uma das testemunhas do acidente, o analista de suporte Patrick Fernandes, que presenciou o acidente, disse que a vítima estava realizando um serviço dentro do camarote quando foi chamado para instalar um ponto de energia dentro de uma cabine. O marceneiro teria sofrido a descarga elétrica ao pegar na parte metálica de um fio.

Na época, a assessoria de imprensa da Destaque Promoções, empresa que organiza o Carnatal, disse que Samir não era eletricista e estava prestando um serviço particular para o camarote. O camarote Natal 2014 ficou interditado durante cerca de duas horas para uma vistoria do Corpo de Bombeiros.


http://www.tribunadonorte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário