terça-feira, 9 de novembro de 2010



O Ministério Público entrou com pedido de liminar para impedir a posse do ex-vereador Sargento Siqueira (foto) na Assembléia Legislativa.

De acordo com o Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, é preciso investigar as suspeitas de que a renúncia do deputado Gilson Moura (PV) ao mandato sejam uma manobra para beneficiar o Sargento Siqueira com o foro privilegiado na Operação Impacto. O que o MP não quer é que a posse aconteça em meio a denúncias não esclarecidas.

Há denúncias de que o interesse do Sargento Siqueira também é adiar o desfecho do processo da Operação Impacto. Só que para isto, o objetivo dele seria ganhar o foro privilegiado, assumindo a vaga de deputado, e elevando o processo da Impacto para a segunda instância, ou seja para o Tribunal de Justiça (TJ).

O que o MP quer é que a ação continue com a defesa no juízo natural que é 4ª vara criminal, que tem conhecimento aprofundado do processo, providenciou a coleta das provas e todos os atos durante a instrução processual.

http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário