Os flagrantes do Uno foram destaques em uma série de notícias no www.vrum.com.br portal dos Diarios Associados, Estado de Minas, Correio Braziliense e Diário de Natal. O velho Mille, por enquanto, permanece em linha como o mais barato da indústria.
O Uno 2011 é novo em tudo. O painel tem ligeira semelhança com a mesma peça do Fiat 500. O design externo é levemente inspirado no Panda europeu. O DN irá conferir o lançamento que em breve estará nas revendas.
O Uno evoluiu ganhando linhas diferentes assim como a frente exclusiva e nada visualmente parecido com o que está sendo o ferecido no mercado. Na frente, grade com três entradas de ar e representação forte para o nome Uno. Acerto do fabricante. O novo Fiat terá três versões com dois tipos de motores: o 1.0 e 1.4, ambos flex. A princípio, apenas a carroceria de cinco portas será oferecida com 13 opções de cores.
A versão Way é moderna e aventureira, especialidade Fiat, e será a topo de linha com os dois motores no mix. O carro traz para-choques pintados e integrados a proteções das caixas das rodas. A Vivace com aro 13 e a Attractive mais equipada com pneu 14 são as outras opções.
Dados da ficha técnica de treinamento da rede afirmam 3,77m de comprimento, 1,63m de largura, 1,49m de altura e 2,37m de entre-eixos. O porta-malas com espaço para 290 litros mostra que o novo Uno cresceu por dentro. Na traseira, lanternas no alto traduzem a modernidade do projeto arquitetônico. A personalização também será o forte do compacto. Na lista dos opcionais acerte com direção hidráulica, ar, ABS, airbags e rádio CD, com MP3, Bluetooth e entradas USB e iPod. Já deu para perceber que não se trata de um automóvel de entrada.
http://www.diariodenatal.com.br/2010/04/22/veiculos3_0.php
O Uno 2011 é novo em tudo. O painel tem ligeira semelhança com a mesma peça do Fiat 500. O design externo é levemente inspirado no Panda europeu. O DN irá conferir o lançamento que em breve estará nas revendas.
O Uno evoluiu ganhando linhas diferentes assim como a frente exclusiva e nada visualmente parecido com o que está sendo o ferecido no mercado. Na frente, grade com três entradas de ar e representação forte para o nome Uno. Acerto do fabricante. O novo Fiat terá três versões com dois tipos de motores: o 1.0 e 1.4, ambos flex. A princípio, apenas a carroceria de cinco portas será oferecida com 13 opções de cores.
A versão Way é moderna e aventureira, especialidade Fiat, e será a topo de linha com os dois motores no mix. O carro traz para-choques pintados e integrados a proteções das caixas das rodas. A Vivace com aro 13 e a Attractive mais equipada com pneu 14 são as outras opções.
Dados da ficha técnica de treinamento da rede afirmam 3,77m de comprimento, 1,63m de largura, 1,49m de altura e 2,37m de entre-eixos. O porta-malas com espaço para 290 litros mostra que o novo Uno cresceu por dentro. Na traseira, lanternas no alto traduzem a modernidade do projeto arquitetônico. A personalização também será o forte do compacto. Na lista dos opcionais acerte com direção hidráulica, ar, ABS, airbags e rádio CD, com MP3, Bluetooth e entradas USB e iPod. Já deu para perceber que não se trata de um automóvel de entrada.
http://www.diariodenatal.com.br/2010/04/22/veiculos3_0.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário