sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rosados na Câmara Federal

A deputada federal Sandra Rosado (PSB) foi a entrevistada desta sexta-feira no jornal da 95 FM. Questionada sobre o pleito em 2010, afirmou que não tem nada a perder caso participem da disputa os deputados Gustavo Rosado (PV) e Betinho Rosado (DEM):

- “Eu não perco nada, quem perde é Betinho, até porque ele já teve experiência passada. Minhas bases não serão afetadas”, disse.

Quanto ao apoio do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) em 2010, devido ao desentendimento que teve com o presidente da EMATER, Luiz Cláudio Macedo, o Chope, a deputada afirmou que o fato não influenciaria.

- “Não vou negar que fui maltratada por ele e aos gritos. Eu nunca levei grito de ninguém. Isso é uma questão de comportamento social e eu faço a diferença entre as duas pessoas (Chope e Iberê). Tenho absoluta convicção da excelente conduta social de Iberê. E me sinto perfeitamente a vontade para votar em quem eu quiser”, disse.


http://www.lauritaarruda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário