sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Prefeitos defendem união contra a violência

O prefeito Ademar Ferreira, de Caraúbas, e Goreti Pinto, de Apodi, pedem a união dos poderes executivo, legislativo e judiciário para contribuir com o combate a violência, numa parceria elogiada pelas polícias Civil e Militar.

Além da região de Caraúbas e Apodi, os demais municípios da região do Alto Oeste também estão sofrendo com a onda de violência que aumentou consideravelmente nos últimos dois anos.

Como reflexo do aumento da ocorrência de assaltos e assassinatos, famílias da zona rural de municípios como Martins, Felipe Guerra, Itaú, Umarizal, Patu, Frutuoso Gomes, Alexandria, Pilões, estão se mudando para a área urbana e até indo embora para outras cidades.

Os municípios de Patu, Messias Targino, Janduís, e Campo Grande também passam pela mesma dificuldade e, por mais uma oportunidade já demonstraram interesse em contribuir com o combate a violência em diferentes frentes.

É neste ponto que o prefeito de Caraúbas destaca a importância dos representantes do executivo, legislativo e judiciário destas cidades na reunião que haverá com a cúpula da Polícia Civil e Militar na próxima terça-feira, no Auditório da Câmara de Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário