quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Jaime Calado empossa nova secretária de Assistência Social

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, empossou nesta terça-feira (03) a nova secretária de Trabalho e Assistência Social do município. Gisele Dantas Moura assumiu o cargo em substituição a Gercino Saraiva, convidado pela Governadora Wilma de Faria para a Secretaria Trabalho, Habitação e Assistência Social – Sethas.

Gisele Moura é empresária em São Gonçalo, onde desenvolve as atividades no ramo de cerâmica e criação de camarão. Desde janeiro desse ano estava integrando a equipe da Semtas como coordenadora de cursos profissionalizantes. Nesse período foi responsável pela ampliação dos cursos oferecidos nos telecentros do município, implantação do Programa Renda Mais (capacitação profissional) e da formatação do programa Fala Mais (curso de língua estrangeira).

No discurso de posse da nova secretária o prefeito Jaime Calado destacou as características que foram determinantes para que ela assumisse a função. “Gisele conquistou esse espaço pela competência e o comprometimento com que vem desempenhando o trabalho. Ela é uma grande mulher, uma grande profissional e acima de tudo uma grande servidora do povo”, enfatizou.

Jaime ainda falou que sua administração está no caminho certo, pelo reconhecimento dos auxiliares que ele conseguiu reunir. O prefeito lembrou de Ana Tânia Sampaio, que integrou a equipe da saúde de São Gonçalo e foi convidada pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa, para assumir a saúde da capital e agora Gercino Saraiva que vai integrar uma pasta importante entre as secretarias do Governo do Estado.

“Esses são exemplos de nomes que conseguimos trazer para atuar aqui em São Gonçalo e que deram uma grande contribuição. A posse de Gisele mostra que temos ótimos profissionais e apesar da perda do titular da pasta estamos preparando sucessores com o mesmo técnico”, acrescentou Jaime.

Fotos: Isaías Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário