segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ex-presidente da Câmara de Pau dos Ferros assina ficha de filiação ao PSB

A ex-vereadora de Pau dos Ferros, Tércia Batalha, assinou neste domingo a ficha de filiação ao PSB e trouxe com ela outros 150 nomes do seu grupo político. O ingresso da nova filiada foi abonado pelo vice-governador e vice-presidente do PSB, Iberê Ferreira de Souza, durante o Seminário de Formação e Atualização Política, realizado no município.

Egressa do PMDB, Tércia Batalha foi impedida de disputar o seu sétimo mandato em 2008 porque subiu ao palanque do PSB quando a governadora Wilma de Faria concorreu à reeleição em 2006. Naquela campanha, o PMDB estava coligado ao DEM, na candidatura de Garibaldi Alves Filho ao Governo do Estado.

Tércia Batalha exerceu o mandato de vereadora durante 26 anos e presidiu a Câmara de Pau dos Ferros em três legislaturas. Sua filiação foi prestigiada por importantes lideranças do partido como as deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado, os prefeitos Luizinho (Carnaubais), Expedito Salviano (Venha Ver) e os ex-prefeitos de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo (PP), e Neto (Encanto).

Assessoria de Imprensa

Zhamara Mettuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário