O primeiro boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde o brasileiro Felipe Massa será submetido a exames para constatar a melhora de sua recuperação, afirma que o brasileiro apresentou "evolução extremamente satisfatória de seu estado de saúde."
"O paciente chegou bem, apresentando evolução extremamente satisfatória do seu estado de saúde e amanhã será submetido a uma reavaliação médica", diz o boletim médico, com o nome de Dino Altmann (médico particular do piloto), Milton Gleizer (diretor clínico do hospital) e Luis Fernando Aranha (superintendente do hospital).
Na manhã desta terça-feira, Felipe Massa iniciará uma bateria completa de exames, cujos resultados serão comparados aos realizados em Budapeste, na Hungria, para definir em qual estágio da recuperação ele está.
A previsão é que o piloto fique no hospital pelos próximos dois dias, tempo necessário para a realização de todos os testes. O próximo boletim médico deve ser divulgado na terça-feira, por volta de meio dia, no site do Hospital Albert Einstein.
Nenhum comentário:
Postar um comentário