A governadora Wilma de Faria o início das obras do Complexo Viário da Abolição, uma das mais importantes obras de infra-estrutura viária para Mossoró, com reflexo em toda a região Oeste, e que inclui duplicação de trechos e implantação de viadutos. A ordem de serviço para o início dos trabalhos foi assinada durante solenidade que marcou também a entrega de viaturas e equipamentos para a Polícia Militar de Mossoró.
Orçado em R$ 60 milhões, o complexo será implantado em um trecho de 17 quilômetros da BR-304, que será totalmente duplicado, entre o bairro de Santa Delmira e a rota de saída para Apodi, e inclui a implantação de viadutos e completa reurbanização.
A obra será executada pelo Governo do Estado e inclui a duplicação, implantação de cinco viadutos, o alargamento da ponte sobre o rio Mossoró, além dos serviços de terraplenagem, drenagem, sinalização, proteção ambiental e a reconstrução do trecho.
No projeto também constam canteiros centrais e a adaptação dos acostamentos, além de vias marginais para o tráfego local.
http://tribunadonorte.com.br/blog/panoramapolitico
Nenhum comentário:
Postar um comentário