
Presidente da Assembleia Legislativa disse que a candidatura natural seria a que agregasse mais força política, em resposta às declarações de Iberê.
O deputado estadual Robinson Faria (PMN) disse hoje (4), em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, que a avaliação das pesquisas de opinião pesará mais que sua fidelidade à governadora Wilma de Faria (PSB) na decisão sobre a candidatura dele ao Governo do Estado em 2010.
Ele admitiu que, caso esteja bem colocado nas pesquisas e seja preterido por Wilma de Faria, poderá buscar outras alianças para viabilizar sua eleição. “Farei qualquer opção para manter minha candidatura”, afirmou, marcando para o fim do ano uma definição sobre seu futuro político.O deputado rebateu as declarações do vice-governador Iberê Ferreira, também pré-candidato ao governo da base da governadora, de que a eleição de um vice-governador seria “mais natural”.“Natural não é estar sentado na cadeira de governador, mas ter apelo popular e conseguir agregar mais partidos políticos, prefeitos e deputados. O artificial o povo não aceita mais” criticou.

http://www.nominuto.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário