quinta-feira, 26 de março de 2009

DATANORTE RN




Natural de Mossoró (RN), Genildo Pereira é formado em Desenho de Arquitetura pela antiga Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte e graduando em Direito pela Universidade Potiguar (UnP).
Genildo Pereira tem experiência tanto no Executivo quanto no Legislativo, dentre as quais destacam-se:- Assessor de Assuntos Comunitários da Prefeitura de Natal, na gestão de Wilma de Faria;- Assessor da Presidência da Assembléia Legislativa;- Assessor Especial da governadora Wilma de Faria;- Diretor presidente do Departamento Estadual de Imprensa;- Assumiu a presidência da Datanorte em julho de 2008.


A Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Norte (Datanorte) foi criada pela Lei Estadual nº. 4.528, em 17 de dezembro de 1975, para realizar estudos técnicos necessários à informatização e ao aprimoramento de métodos e processos de trabalho para órgãos e entidades da Administração Estadual. Em 1995, o Governo do Estado incorporou à Datanorte outras seis empresas extintas. São elas: Companhia Popular de Habitação do RN (Cohab), Companhia de Desenvolvimento Industrial (CDI), Companhia de Desenvolvimento dos Recursos Minerais (CDM), Companhia Editora do RN (Cern), Empresa de Promoção e Desenvolvimento do Turismo (Emproturn) e Companhia de Desenvolvimento Agropecuário (Cida). Desde então, ela é responsável pela consolidação do processo de liquidação das empresas incorporadas, administrando o patrimônio, os passivos trabalhistas e tributários, o ativo e o passivo da carteira imobiliária e a regularização fundiária dos conjuntos habitacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário