sábado, 28 de fevereiro de 2009

Modelos "cantadas" em estandes apelam para o bom humor











Contratadas para atrair potenciais consumidores para as marcas que promovem, modelos que trabalham nos estandes do 4° Motoboy Festival, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, muitas vezes acabam constrangidas por marmanjos menos interessados nos produtos que em suas belas formas. Segundo as beldades, sob pretexto de levar uma lembrança, alguns freqüentadores da feira aproveitam para "tirar uma casquinha".
Segundo Bárbara Rossi, 19 anos, que promove a marca de um adesivo refletível, o público masculino muitas vezes abusa. "Pedem para tirar foto e, na hora de abraçar, vão chegando com mãozinha boba na cintura e mais abaixo", conta. De acordo com ela, nestas horas apenas o bom humor resolve. "Não adianta ficar brava, tem que levar numa boa", ensina.
Já a modelo Larissa Aidar, 25 anos, que promove a marca de um óleo de motor, diz que ouviu uma ou duas propostas indecentes, mas "tudo dentro da normalidade". "Um ou outro acaba dizendo uma bobagem, pedindo o telefone, mas ignorando acaba bem", diz.
A feira é realizada desde quinta-feira, das 13h às 20h, e termina neste domingo.
Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário