terça-feira, 20 de outubro de 2009

Futebol: Servidores estaduais confraternizam em campeonato promovido em homenagem ao dia do servidor


Promover a integração e o contato interpessoal entre servidores. Esse foi um dos objetivos das atividades realizadas desde o último sábado (17), no Centro Administrativo, em comemoração à Semana do Servidor, e o esporte também fez parte dessa celebração. O campeonato de futebol, que todos os anos reune equipes da Administração Direta e Indireta do Estado, teve suas eliminatórias no último fim de semana, com a finalíssima sendo disputada nesta terça-feira (20).


No total, 16 times, divididos em dois grupos, disputaram as vagas da final. A equipe vencedora do grupo A, com jogos realizados no sábado, foi a Polícia Ambiental (CIPAM), e no domingo a finalista do grupo B foi a equipe do Detran-RN. Os jogos das eliminatórias tiveram 20 minutos de duração, divididos em dois tempos de 10 minutos. Já para a final, optou-se por um jogo de 40 minutos, do qual saiu vencedor o time da Polícia Ambiental. O terceiro lugar da disputa ficou com a Diretoria de Saúde do Hospital da PM.


Também participaram do campeonato servidores das Secretarias de Administração e Recursos Humanos (Searh); Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas); Infraestrutura (Sin); Tributação (Set); Educação e Cultura (Seec); Segurança Pública e Defesa Social (Sesed); Emater; Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac); Sistema Nacional de Emprego (Sine-RN); Meios; Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Gabinete Civil, com dois times – Gabinete e Coordenação de Segurança (Coseg).


Segundo um dos responsáveis pela organização do campeonato, o servidor da Searh Sérgio Tavares da Silva, “os jogos ocorreram na mais perfeita ordem, de forma harmônica. Foram jogos leais, seguindo realmente o espírito esportivo e comemorativo que essa data pede”.


Primeiro, segundo e terceiro lugares do certame receberam medalhas e troféus, entregues pela governadora Wilma de Faria e pelo titular da Searh, Paulo César Medeiros.

SEMANA DO SERVIDOR

Em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro, o Governo do Estado promoveu ações esportivas, instrutivas e de entretenimento no Centro Administrativo, de 17 a 20 de outubro. As atividades foram organizadas pelo Grupo Qualidade de vida, da Searh.


Secretaria Estadual da Administração e dos Recursos Humanos - Searh Assessoria de Comunicação - Ascom - 3232-2300

Nenhum comentário:

Postar um comentário