domingo, 18 de outubro de 2009

Cortaram Aline Rosa da banda Cheiro na metade da música!!!




a cantora Aline Rosa foi cortada no meio de uma música durante o evento.


Isso mesmo, numa atitude desrespeitosa com qualquer artista, a produção da festa desligou o som e a iluminação na metade da música de encerramento do show, sem dar o direito de Aline se despedir do público, nem ao menos agradecer.


Veja o que Aline Rosa comentou no seu Twitter:


“Eu achei isso uma palhaçada, totalmente falta de respeito com qualquer artista. Eu precisava pelo menos terminar a música, me despedir dos meus fãs, do público e agradecer, eu devo isso a quem veio me ver. Minha produção tentou pedir que esperassem, mas eles simplesmente cortaram o som. Estou muito chateada, não esperava passar por isso aqui.” Disse Alinne Rosa.


Senhor 'Junior Fofao', nao o conheço, mas tenho algo a te dizer: música nao eh pra qualquer um! Aprenda a respeitar para ser respeitado!


Boa tarde!! Natal!! Nota 10 para o publico de ontem na Festa do boi! Nota 0 para organização! Respeito eh bom e todo mundo gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário