segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Azul começa a operar em Natal em 1º de dezembro

Site da empresa aérea anunciada a capital potiguar como novo destino. Passagem promocional para Campinas sai a R$ 199 por trecho.
A empresa aérea Azul vai começar a operar em Natal a partir do dia 1º de dezembro. A informação é confirmada pelo site da operadora, que foi criada no ano passado.
Embora só começa a operar em dezembro, as passagens tendo Natal como ponto de embarque ou desembarque já podem ser compradas. O site da empresa informa que o preço promocional de uma passagem entre Natal e Campinas sai a R$ 199 por trecho.
A Azul foi criada em 2008. No dia 15 de dezembro dois voos inaugurais foram realizados. O primeiro, AD 4064, decolou do aeroporto de Viracopos, em Campinas/SP, com destino a Salvador/BA. O segundo, AD4062, uniu Campinas a Porto Alegre/RS.
Em janeiro, entraram em operação as rotas Campinas-Vitória e Campinas-Curitiba, permitindo também a conexão entre as demais cidades, com escala em Campinas. Depois, integraram a malha os seguintes destinos: Recife, Rio de Janeiro, Manaus, Fortaleza, Navegantes, Campo Grande, Maringá, Maceió e Belo Horizonte.
Hoje a companhia conta com 12 aeronaves, sendo sete jatos modelo Embraer 190, com capacidade para 106 pessoas, e outros cinco do modelo Embraer 195, com capacidade para 118. Até o fim do ano, serão 14 aviões.
O planejamento de frota da companhia prevê a entrega de novas aeronaves ao longo de três anos, chegando a 42 unidades no final de 2011 e 78 ao final de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário