quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Apodi realizará I Conferência Municipal de Cultura

APODI – Através da I Conferencia Municipal de Cultura, a população apodiense terá a oportunidade de debater vários assuntos relacionados às manifestações culturais do município nesta quinta-feira.

Sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, comandada pela escritora, Maria Auxiliadora da Silva Maia “Dodora”, a I Conferência Municipal de Cultura de Apodi, acontecera das 8h às 17h, no Núcleo de Apoio ao Idoso e terá como temas centrais a “Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento”, e dela poderão participar representantes de ONGS, Conselhos Municipais, Secretarias Municipais, Associações Culturais e Comunitárias e Representantes dos Poderes Executivo e Legislativo.

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura realizará a I Conferência Municipal de Cultura, em conformidade com o regimento da 2ª Conferência Nacional da Cultura. Esta será a 1ª Conferência Municipal de Cultura, com o objetivo de promover o encontro entre cidadãos, agentes produtores de cultura no município e os representantes do Governo Municipal para que possam construir propostas de políticas públicas de cultura para o município de Apodi.

Márcio Morais
Telefone: 55 84 9919 0383 ou (84) 9191 5771
Web: www.ovaledoapodi.com.br
Msn On-line: marciomoraisrn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário