quinta-feira, 22 de outubro de 2009

AMORN ALERTA OS GESTORES PARA O DIA NACIONAL EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

ALTO OESTE

A Associação dos Municípios do Alto Oeste Potiguar - AMORN, conclama seus associados para manter contato com seus parlamentares federais para sensibilizá-los sobre a importância da mobilização dos prefeitos - principais responsáveis pelo desempenho do Dia Nacional em Defesa dos Municípios.

O presidente da AMORN, Carlos José Fernandes, prefeito de Luís Gomes, sugere que o contato seja mantido; não importa como. Pode ser através de ofício, carta, telegrama, e-mail, torpedo, telefone, sinais de fumaça, rojão. O que importa, efetivamente, é que matérias importantes [que tirarão os municípios do sufoco] e que estão adormecidas no Congresso Nacional, há anos, sejam votadas - urgentemente!

O objetivo do Dia Nacional em Defesa dos Municípios é chamar a atenção da sociedade brasileira para as dificuldades que os municípios estão enfrentando em decorrência da injusta repartição das receitas entre os entes da Federação, agravada pela atual crise econômica e, também, pressionar as demais esferas de poder para que adotem as medidas necessárias ao correto financiamento das políticas públicas fundamentais para a população e o Congresso Nacional para que vote os projetos de lei que podem trazer soluções para esta crise.

“Fortalecer os municípios é garantir que as políticas públicas cheguem a todos os cidadãos. Essa, também, é uma tarefa dos prefeitos e de toda a comunidade”, reforça “Dedezinho”, lembrando a importância da mobilização no Alto Oeste, no Rio Grande do Norte e em todo o País.

Dedezinho, Vice Governador Iberê e a Governadora do RN Wilma de Faria


Márcio Morais
Telefone: 55 84 9919 0383 ou (84) 9191 5771
Web: www.ovaledoapodi.com.br
Msn On-line: marciomoraisrn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário